Idosa moradora de Jaraguá do Sul morre em acidente na SC-108

Idosa moradora de Jaraguá do Sul morre em acidente na SC-108

Um acidente entre dois carros aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (10), na SC-108, em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a batida entre um Ford Fiesta, com placa de Jaraguá do Sul, e uma Mitsubishi L200 Triton, com placa de Massaranduba, foi registrado às 11h20, no quilômetro 67,3 da rodovia. Uma mulher de 70 anos morreu no acidente, mas a identidade dela não foi divulgada.

Os dois veículos bateram de frente e outras seis pessoas ficaram feridas no acidente. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). C. F., 34 anos, foi atendida com escoriações nos braços e suspeita de fratura no membro superior esquerdo. G. O. F., 63, tinha suspeita de fratura nos arcos costais e dor na região dorsal. Elas foram levadas pelos bombeiros militares para o hospital Santo Antônio.

As outras quatro vítimas foram atendidas pelo Samu e levadas para hospitais da cidade. Segundo informações da PMR, a idosa morta no acidente era passageira do Ford Fiesta e era moradora de Jaraguá do Sul.

 

Fonte: https://www.aconteceuemjaragua.com.br/idosa-moradora-de-jaragua-do-sul-morre-em-acidente-na-sc-108/

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>