Idoso ganha indenização na justiça menos de três meses após tramitação do processo

Idoso ganha indenização na justiça menos de três meses após tramitação do processo

A 4ª Turma de Recursos de Criciúma, em sessão sob a presidência do juiz E. J. S. B., julgou na última semana recurso de ação que ingressou no 1º grau de jurisdição em janeiro deste ano.

Em pouco menos de três meses, portanto, um senhor de 69 anos teve confirmado direito de receber cerca de R$ 9 mil, entre danos morais e materiais, por ter tido a carteira nacional de habilitação cassada após o registro de infrações de trânsito cometidas pelo cidadão que adquiriu seu veículo – mas não providenciou a transferência do bem para seu nome ou de terceiros.

Em julgamento realizado no dia 10 de abril, após sustentação oral realizada pelas procuradoras das partes, os magistrados presentes à sessão deliberaram e decidiram pelo desprovimento do recurso e manutenção da sentença. O feito aguarda apenas a publicação do acórdão. A celeridade na prestação jurisdicional levou também em consideração o Estatuto do Idoso.

 

Fonte: http://portal.tjsc.jus.br/web/sala-de-imprensa/-/idoso-ganha-indenizacao-na-justica-menos-de-tres-meses-apos-tramitacao-do-processo?redirect=http%3A%2F%2Fportal.tjsc.jus.br%2Fweb%2Fsala-de-imprensa%2Fnoticias%3Fp_p_id%3D101_INSTANCE_3dhclc9H4ihA%26p_p_lifecycle%3D0%26p_p_state%3Dnormal%26p_p_mode%3Dview%26p_p_col_id%3Dcolumn-1%26p_p_col_pos%3D2%26p_p_col_count%3D4

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>