Motociclista de 19 anos morre em acidente em Joinville

Motociclista de 19 anos morre em acidente em Joinville

O jovem P. d. S., de 19 anos, morreu em um acidente de moto na tarde desta quinta-feira (16), no bairro Aventureiro, na zona Leste de Joinville. O acidente envolvendo um carro e duas motos ocorreu na rua Tuiuti às 13h. As circunstâncias do acidente ainda devem ser investigadas.

Com o impacto da batida, o rapaz foi arremessado e bateu violentamente a cabeça contra o asfalto. Os bombeiros voluntários ainda tentaram reanimação cardiopulmonar, mas a vítima sofreu hemorragia grave e morreu no local do acidente.

Em rede social, a namorada de P. publicou uma mensagem de despedida. “Esteja onde você estiver meu amor, eu vou estar com você. Eu te amo e queria que você estivesse aqui pra eu poder lhe dizer que te amo e o quanto você tá fazendo falta pra mim. Um dia a gente vai se encontrar”, disse C. S. com tristeza.

O jovem trabalhava em uma empresa especializada em máquinas de jardinagem localizada próximo do local do acidente. O corpo dele foi liberado do Instituto Médico Legal de Joinville para velório no início da noite desta quinta-feira. P. será velado na residência da família no bairro Jardim Paraíso. Seu sepultamento está marcado para 16h30 de sexta-feira (17), no Cemitério do Cubatão, em Joinville.

 

Fonte: https://ocp.news/seguranca/motociclista-de-19-anos-morre-em-acidente-em-joinville

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>