Rapaz é internado na UTI após acidente grave em Massaranduba

Rapaz é internado na UTI após acidente grave em Massaranduba

Um rapaz de 17 anos ficou gravemente ferido em um acidente no fim da tarde de terça-feira (22) em Massaranduba. R. M. W. conduzia uma Honda Biz e, segundo relatos, teve a frente cortada por um carro na localidade de Massarandubinha às 17h58.

No início da tarde desta quarta-feira, o jovem permanecia internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital São José.

No momento em que foi socorrido, R. estava com perda de consciência e foi conduzido ao Pronto Atendimento de Massaranduba. De acordo com os bombeiros voluntários, o piloto da moto apresentava fratura no fêmur e um corte profundo no lábio. Ele foi entubado e transferido com urgência para o hospital de Jaraguá do Sul.

Ainda segundo os bombeiros, o jovem sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava indo para a escola quando sofreu o acidente. O condutor do carro, de 73 anos, não ficou ferido.

 

Fonte: https://ocp.news/seguranca/rapaz-e-internado-na-uti-apos-acidente-grave-em-massaranduba

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>