Poste fica suspenso após colisão no Centro de Jaraguá do Sul

October 16, 2018

Um carro bateu em um poste na madrugada desta sexta-feira (12), na rua Presidente Epitácio Pessoa, no Centro de Jaraguá do Sul. A colisão ocorreu próximo do cruzamento com a rua Erwino Menegotti às 5h38. Por volta das 9h, o painel de monitoramento da Celesc apontava pouco mais de 30 unidades consumidoras sem energia elétrica na área central de Jaraguá do Sul.

Um homem de 24 anos, condutor do veículo, tinha ferimentos na face. Ele foi socorrido pelos bombeiros e conduzido em estado estável ao hospital São José. A causa do acidente não foi informada pela Polícia Militar até o início desta manhã.

A Celesc foi chamada até o local para verificar a situação da fiação elétrica e da estrutura que ficou suspensa. No começo desta manhã, o carro foi removido do local do acidente por um guincho.

 

Outro acidente

Às 2h59 desta sexta-feira, uma batida entre dois carros foi registrada na rua Bernardo Dornbusch, no bairro Vila Lalau. Um homem de 31 anos, que sentia dores locais, foi atendido no local da ocorrência e conduzido em estado estável para o hospital São José.  Duas pessoas assinaram recusa de atendimento.

 

Fonte: https://ocp.news/seguranca/poste-fica-suspenso-apos-colisao-no-centro-de-jaragua-do-sul

Please reload

Nossos posts recentes

Com quanto tempo de antecedência é possível renovar a CNH?

June 24, 2019

Serviço de compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos deve chegar em breve a Joinville

June 24, 2019

Chega a 10 o número de mortes no trânsito de SC durante o feriadão

June 24, 2019

1/1
Please reload

Tags

Please reload